Last day

 Ontem foi o meu último dia de estágio na Time Out. Mais uma etapa da minha vida que chegou ao fim. Para despedida fui almoçar com os mais chegados ao Honorato, o novo da Rua de Santa Marta, depois na redacção servi uma tarte de limão feita pela minha madrinha a todos.





 Fiquei com pena porque gostei mesmo do que estava a fazer, adorei trabalhar "em campo" e sair várias vezes, conhecer pessoas e estabelecer novos contactos, escrever escrever escrever e claro experimentar coisas boas. Foram 3 meses que passaram a voar e me deram mais certezas do que eu quero fazer na vida. Já para não falar das amizades que fiz, conheci pessoas fantásticas com quem tive o prazer de trabalhar e de quem vou sentir saudades. Adeus Império Time Out!


Comentários

Lila* disse…
=(

vais ver que vais arranjar algo qe te vai fazer igualmente feliz ;)
sofiamaralm disse…
Novos horizontes irão aparecer. Sff sê FELIZ =)

Mensagens populares