Este fim-de-semana

 Pode-se dizer que o meu rico fim-de-semana prolongado começou ontem, ou pelo menos pareceu que já tinha começado. Onde e como? Na Open Night da Guerra Junqueiro e não poderia ter começado melhor.
 Hoje vim trabalhar (afinal ontem foi só um cheirinho) mas logo vou ao melhor bailarico da cidade, para quem não conhece é o “Santo António à la Time Out”, vou comer umas sardinhas e umas febras, aproveitar o bar aberto e dançar muito e é tudo o que é preciso para ser um bom arraial.


 Sábado se calhar dou um saltinho a Cascais para assistir à Porsche Parade, a maior concentração de 911, um evento enquadrado na comemoração dos 50 anos deste desportivo da Porsche.



 Domingo queria ir visitar o Castelo dos Mouros que soube que foi renovado.


 Segunda-feira (ai meu rico feriado) é que ainda não tenho nada programado, se calhar aproveito para alugar um dos filmes que ando para ver há algum tempo: "Bestas do Sul Selvagem" ou "00:30 - A Hora Negra" ou o "Argo". 
 Mas ontem estreou um filme que eu quero muito ir ver "Antes da Meia-Noite", o último da trilogia Before. Vamos lá ver se convenço a minha mummy a ir comigo que ela é como eu, ambas adoramos romances.


Comentários

Ana C. Martins disse…
aproveita o fim de semana Inês!!! Descansa, visita lugares novos, renova energias... :D beijinhooo

Mensagens populares