Estágio vs Verão

 O tempo continua manhoso, é bom para quem tem de trabalhar, mas no feriado bem que o sol podia dar o ar da sua graça para eu ir passear ou dar um mergulho na praia. É que este fim-de-semana prolongado deixou-me demasiado em modo lontra, hoje custou-me acordar e apesar de já ser hora de almoço continuo ensonada e com o raciocínio lento. 
 Apesar disso já estivemos a decidir o que falar no nosso guia de verão, o tema da próxima semana, que me deu vontade de começar a planear o meu. Enquanto sonho com festivais, viagens e praia lembro-me que só faltam 3 semanas para tudo isso chegar. Mas quando chegar significa que este estágio que eu tanto estou a gostar (e me engorda de uma forma impressionante) está a acabar...

(brigadoces que a semana passada recebemos aqui na redacção)

Comentários

fizeste um estágio na Zomato? Como correu?

www.moibyines.blogspot.pt

Mensagens populares