1º Aniv. Lourenço

 Na sexta, dia 14, o Lourenço fez um ano. É nestas alturas que me começo a sentir velha, sei que é uma estupidez visto que ainda estou na casa dos vintes, mas é em dias como este que me apercebo que o tempo passo a correr por nós sem darmos por ele...já passou um ano! E nesse ano mudou tanta coisa que até faz impressão...


 Também é nestas alturas que penso que adoro ter uma família grande, adoro ter primos de todas as idades e adoro estas festas.


 O único problema é que me vejo sempre rodeada de coisas boas e assim é difícil resistir! Ainda por cima o meu tio P. cozinha mesmo bem, desta vez até preparou um jantar com dois pratos: chili e wok, claro que eu tive de experimentar os dois.


 É estranho pensar que quando o Lou tiver a idade que eu tenho agora eu já vou ter 44 anos! Acho que nunca vou parecer prima dele, mas sim tia.



Comentários

Mensagens populares