Workshop de Culinária

 A minha amiga I. sabe que eu não sou grande cozinheira (apesar de até me esforçar para ser) por isso desafiou-me a participar num curso de culinária e lá me conseguiu convencer a passar uma tarde de sábado no Shantis Food Spa num workshop de comida rápida.
 Estivemos duas horas a ouvir as explicações e dicas dos chefes enquanto que os ajudámos a preparar tudo:

 Entrada: gaspacho de 3 texturas (líquido, gelatina e sólido)


 Prato principal: peito de frango ao vapor com cenoura e alho francês acompanhado de alface com molho vinagrete



 Sobremesa: bolo de chocolate (com courgette a substituir os ovos) acompanhado de gelado de nata


Uma refeição fácil, rápida e saborosa. Para quem está de dieta é só retirar o bolo do menú e fica com um almoço delicioso e saudável.



Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Podes repetir a experiência, mas desta vez cá em casa;-)

Mensagens populares