Escapadinha

 Este fim-de-semana fugi de Lisboa, estava a precisar de uma pausa da confusão da cidade.
 Mas antes de ir embora ainda jantei num dos melhores restaurantes da capital: Spianata.


 Sábado passei pela Coolares Market.




Depois fui até ao ponto mais ocidental da Europa, o Cabo da Roca.



A caminho de casa conheci um sítio muito giro: Café do Moinho.

Hoje, domingo, fui até à Praia Grande comer uma bela tosta de frango.


Terminei em grande indo até à minha adorada vila de Sintra comer um delicioso travesseiro da Piriquita.


 Daqui a bocado vem aí a minha avó paterna preparar-nos um belo jantarinho e depois vou até ao cinema ver o último Velocidade Furiosa. E assim voa mais um fim-de-semana!

Comentários

Mariana disse…
Mas que belo fim de semana!
Beijinhos
Ana C. Martins disse…
eish que belo passeio! :D gosto do cabo da roca, gosto de sintra... estás lindas Inês! :D
Lila* disse…
O teu fds também foi muito bom =) E eu gostava muito de ter ido a esse coolares market!

Mensagens populares