Comidinha boa

 Ontem foi o começo de mais uma semana. Como as segundas-feiras custam sempre decidi tomar um pequeno-almoço mais enérgico que o costume: croissant de cereais com queijo e uma fatia de bolo de café acompanhados pelo meu galão do costume.


 Apesar de me ter custado acordar depois o dia até se fez bem. Passei o dia na redacção, segui para o babysitting e quando saí de lá ainda fui até ao ginásio. 
 Entretanto eu bem tento comer saudavelmente, mas vejam só o que é que foram entregar à redacção:


 Vamos lá ver se esta semana não me dão nenhum trabalho "calórico" porque o Verão está a chegar e eu já me apercebi que não tenho força de vontade suficiente para resistir a estes doces. É verdade que gosto muito quando a minha tarefa é andar por aí a experimentar comidinha boa, mas depois as poucas vezes que consigo ir ao ginásio não chegam.

Comentários

Ana C. Martins disse…
assim não é fácil :D comidinha boa não combina com dietas! :D

beijinho

Mensagens populares