Bons momentos

Na terça fui conhecer um café novo que abriu, há uma semana, em frente ao Liceu Pedro Nunes. Um espaço que se divide em dois pois está pensado para dois tipos de clientes: estudantes e amantes do chá. Não vos posso contar muito mais, se ficaram curiosos comprem a Time Out da próxima semana e ficarão a saber tudo sobre a Casa da Rita, por agora digo-vos que tem uma tarte de maracujá deliciosa e cupcakes amorosos.





 À noite fui jantar um belo de um naco na pedra na Adega das Gravatas. Foi uma refeição animada (e com muita fumarada), cheia de risos e bons momentos, de certeza que o nosso querido amigo David gostou de nos ver a festejar o seu aniversário.


 Como o David gostava muito de sair à noite decidimos prolongar o convívio no Sodré Clube, recomendação minha claro. Se gostam de cocktails e gostavam de experimentar algo diferente aconselho-vos vivamente.


 Ontem passei o feriado feita lontra a ver filmes, fui jantar a casa da I. (a melhor anfitriã que eu conheço) com as minhas amigas e ainda fui ao cinema ver «O Esquecido».

Comentários

Lila* disse…
Gosto de tudo! Esses cupckes!!! Que bom aspecto!

Mensagens populares