Adeus dieta

 Não sou pessoa de desistir, mas desta vez vai ter de ser...aliás nem vai ser bem desistir, mas sim adiar. Era suposto ter começado a "Dieta dos 31 dias" esta segunda-feira, mas o meu querido estágio (que eu tanto estou a gostar) fez com que isso não fosse possível. 
 Viram o que é que eu andei a provar na terça, agora vejam como é que foi o dia de ontem...



 Hambúrguer de frango e farinheira em pão de alfarroba e mousse d'amendoim do Entre Nós.


 Hambúrguer de cordeiro com molho de menta do Beef Burguer Bar


 Já percebem porque é que está complicado cumprir a dieta? Apesar de só ter comido metade de cada um deste hambúrgueres fiquei tanto com peso na consciência como na barriga, pois já não estou habituada a comer hidratos de carbono. Nem sequer comi mais nada o resto do dia.
 Pensei que hoje já iria voltar a entrar nos eixos, mas ontem a minha avó paterna veio fazer-nos o jantar, como eu estava a trabalhar (a espreitar o ensaio geral de uma peça que vai estrear) cheguei tarde a casa por isso levei hoje para a redacção o que ela nos tinha preparado. Digam lá se este bolo de morangos não vos faz querer fechar os olhos à dieta.


 Como amanhã vou aproveitar o Lisbon Restaurant Week para ir jantar fora achei melhor iniciar a tão falada dieta na próxima segunda-feira, vamos lá ver se é desta que consigo!

Comentários

Anónimo disse…
Que bom aspectooooooo = O

Mensagens populares