Programas para o fim-de-semana

 Quem é que ontem à noite acordou com a tempestade? Pois é, o meu sono de beleza foi interrompido por uns valentes trovões, incomodou-me de tal forma que hoje me disseram que eu estava com olheiras (obrigada S.Pedro).
 Mas ao que parece vai estar sol no fim-de-semana, por isso se vos apetece sair de casa e esticar as pernas, a Time Out desta semana diz-vos quais são os melhores jardins de Lisboa. Se forem preguiçosos podem sempre ir até ao cinema, ajudamo-vos a escolher o filme. Para aqueles que gostam de se aculturar não podem perder dois eventos que vão marcar a cidade: Belém Art Fest e o Museu Júlio Pomar. Não esquecendo os mais gulosos, contamo-vos como será esta edição do Peixe em Lisboa.
 Já eu pensei que assim que começasse a trabalhar iria andar ansiosa para que o fim-de-semana chegasse, mas a verdade é que estou a gostar tanto disto que apesar de querer que ele venha para poder aproveitar todos estes programas não me importo que ainda estejamos a meio da semana.


Comentários

sofiamaralm disse…
parece que o relampago caíu nos predios do cruzamento da av de Roma com a Av EUA
LaranjaLima* disse…
Gostar do que fazemos é meio caminho andado para a felicidade. E até o fim-de-semana parece que chega mais rápido :)

Mensagens populares