Páscoa

  Sabe tão bem estar em família! 
  Ontem lá tivemos o típico almoço de Páscoa: rojões feitos pela avó acompanhados de arroz e batatas fritas, desta vez não foi no Banzão por causa do mau tempo mas sim em Lisboa. Há imenso tempo que não tínhamos uma refeição em casa dos nossos abuelitos!


Já de barriguinha cheia ficámos a conviver, a ver filmes e até a fazer vídeo clips! Divirto-me sempre imenso com os meus queridos primos.


  A meio da tarde lá apareceu o coelhinho da Páscoa que deixou a casa toda cheia de chocolates e gomas para procurarmos, como podem imaginar foi uma animação ver 7 crianças a andar por ali de cesto na mão a apanhar o máximo de doces que conseguirem.  Depois de uma fotografia de primos fizemos a troca de presentes entre padrinhos/madrinhas e afilhados, como dita a tradição.


 E assim terminou o mês de Março...quando começou ainda estava eu em Pas de la Casa, foi recheado de aniversários, de jantares de meninas, de muitas saídas e bons momentos em família. Hoje inicio o mês de Abril com algo que estava ansiosa: o meu estágio! Logo à noite descobrem onde é que tive a sorte de trabalhar nos próximos 3 meses.

Comentários

LaranjaLima* disse…
Tantos meninos!!! Deve ser uma animação.
E que tarte apetitosa ;)

Mensagens populares