O começo de mais uma semana

  Num dia em que me custou acordar por ter dormido mal (viva a Primavera e as alergias que ela me proporciona) alegrei-me logo ao ver o nosso metro com tantos turistas prontos a descobrir esta bela cidade. Também eu gostaria de passar o dia a passear por Lisboa, mas à falta de melhor tenho conhecido os seus segredos através da redacção, descobrindo restaurantes, bares, lojas e jardins. Talvez seja por falar tanto do que estou a aprender com este estágio que agora os meus amigos me pedem todos dicas e conselhos sobre sítios, mas a verdade é que não sou uma enciclopédia de Lisboa (quem me dera sê-lo!).


  Por acaso ontem fiquei a conhecer um local espectacular em Sintra que já tinha ouvido falar muito, tanto aqui na Time Out como da boca da minha mummy, mas só ontem tive oportunidade de lá ir. Gostei tanto que hoje irei falar-vos sobre ele, wait for it!


Comentários

Lila* disse…
Inês invejo o teu trabalho! Adorava fazer algo assim aqui no Porto ;)

Mensagens populares