Jantar no Peixe em Lisboa

 Não sei bem porquê, mas estou sem energias...talvez seja por não parar um segundo e andar por andar sempre de um lado para o outro, talvez seja por depois de um dia de trabalho ainda fazer babysitting e ir ao ginásio mas visto que isso não aconteceu hoje a única razão que vejo é ontem ter-me deitado mais tarde que o costume.
 Perguntam-se porque é que me deitei tarde, ora a verdade é que fui experimentar o Peixe em Lisboa e que belo programa que foi. Como chegámos às 22h não estava muito confuso, não tivemos de estar em filas intermináveis e encontrámos logo mesa, por isso se está a pensar ir lá siga os meus conselhos: vá antes ou depois das horas críticas e evite o fim-de-semana.
 Eu delicei-me com um prego de atum da Tasca da Esquina do Vítor Sobral.



 Ele pediu um hambúrguer de salmão do Sea Me, Peixaria Moderna e adorou (era uma verdadeira explosão de sabores).


 Apesar de considerar o valor da entrada um bocado puxado (15€, com direito apenas a uma degustação de 5€) sei que é um evento que se deve aproveitar, pois ter 10 dos melhores restaurantes de Lisboa todos no mesmo espaço e com degustações fabulosas é algo a que não se deve fechar os olhos.
 Depois de uma refeição diferente passe pelo Mercado Gourmet para experimentar bons vinhos, acompanhados de queijos, enchidos, pão com azeite ou tostas com compotas. Eu cá ainda comprei algo para os de lá de casa: bolachas caseiras da Zira Cadaval; além dos seus produtos serem deliciosos têm sempre na sua banca alguém muito simpático.


 Já sabe, se é fã de peixe vá petiscar ao Terreiro do Paço, atenção que este evento termina no domingo e já só volta para o ano.

Comentários

Catarina Oliveira disse…
hummmm... se ja estava com vontade de ir...agora é que vou mesmo!!!!
óptima dica :D

Mensagens populares