Deitar cedo e cedo erguer

 Dá saúde e faz crescer! No meu caso enche-me de energia e felicidade.
 Soube-me tão bem sair de casa com um sol radioso, sair numa estação de metro em que olho à volta e reparar quão bela é a minha cidade, aperceber-me que estava rodeada de estrangeiros ansiosos por descobrir todos os segredos de Lisboa, segredos esses que nós revelamos na nossa revista.
 Soube-me ainda melhor ser bem recebida pelos meus colegas, ter um almoço animado com direito a esticar as pernas na avenida da liberdade no final.
 E nem imaginam o quanto me soube bem passar a tarde a escrever, sair da redacção e ainda estar sol, ir para o babysitting ter com os meus meninos de quem tinha tantas saudades, sair de lá e ainda ir para o ginásio queimar calorias.
 Sinto-me realizada, completa e animada com esta fase da minha vida.



Comentários

Ana C. Martins disse…
tão bom! :D Lisboa é tão bonita, podes fazer isso tantas vezes! um beijinho e belas fotos hein?
LaranjaLima* disse…
É tão bom acordar cedo e respirar o ar da manhã (pronto... OK, também tem os seus contras eheh). É muito mais "fresco" que o da tarde... E levantar cedinho faz os dias renderem muito mais.
Lila* disse…
Que bom Inês! Tu mereces ;) E concordo contigo, é tão bom este sol;)

Mensagens populares