Café do Forte

 Uma das paixões dos lisboetas é o sol, mal ele começa a dar o ar da sua graça saem todos à rua, mal aparecem os seus primeiros raios é ver as pessoas a escapulirem-se dos seus casulos ansiosos para aproveitar ao máximo. Eu, coração de alfacinha, sou igual.
 Acho que já conseguem imaginar como é que foi passado o meu sábado, não? Para acordar nada melhor do que ir ao ginásio, depois um belo almoço no Prego Gourmet para recuperar energias, ver um jogo de rugby na Tapada da Ajuda e terminar o dia a lanchar no Café do Forte.


 Claro que tive de fazer uma excepção à dieta e comer um delicioso croissant aquecido com manteiga e queijo (1.90€), acompanhado de chá preto (1.50€). Houve quem pedisse tostas e devo dizer-vos que estavam com um aspecto divinal!
 Gostei imenso do sítio, com vista para o rio e mesmo ao lado de um dos grandes monumentos da capital. Ideal para finais de tarde como o de ontem.


Comentários

Sílvia disse…
Ainda nunca fui a esse café, parece-me uma sugestão tentadora. Lá vou ter de fugir da comida saudável também!

Mensagens populares