Adoramos ir ao cinema

 Pois é, tanto eu como a minha mãe gostamos imenso de ir ao cinema, de certeza que há muitos de vocês que concordam comigo se eu disser que aquela magia de ver um bom filme num ecrã gigante, completamente às escuras, com um sistema de som que nos faz entrar no próprio filme são elementos impossíveis de ter em casa.

 Talvez por isso hoje tenhamos decidir não ver um, mas dois. Sim sim, aqui as meninas decidiram tirar a barriga de miséria e aproveitar o facto de ser domingo para passar algum tempo tempo juntas, ainda por cima como temos o mesmo gosto somos a companhia ideal uma para a outra.

 Começámos por ver um de comédia, depois fomos comprar o nosso jantar: pipocas e fomos ver um romance. Quem me conhece bem sabe que eu adoro pedir as pipocas misturadas: doces e salgadas, aquele mix que nem enjoa e nem me deixa os lábios a arder, mas como a minha mummy só gosta de salgadas cada uma teve de pedir um balde (lá se foi a dieta!).

 Quanto aos filmes, querem saber qual foi a nossa escolha? 
 «Dou-lhes um ano», divertimo-nos imenso com a história daquele casal muito apaixonado que decide casar-se ao fim de 7 meses de namoro, mas que depois começa a aperceber-se de que se calhar não funcionam muito bem juntos. Os seus familiares e amigos, as suas peripécias e a sua conselheira matrimonial vão fazê-lo chorar a rir.


 «Um refúgio para a vida», mais uma história cativante de Nicholas Sparks, quem é fã dos seus livros e filmes não pode perder este. Algo acontece na vida de Katie que vai fazê-la tomar a decisão de fugir, fugir para bem longe, refugiando-se numa pequena cidade onde ninguém a conhece. Enquanto deseja esquecer um passado obscuro que a atormenta vai conhecer pessoas que a vão relembrar o que é a felicidade, infelizmente nada é perfeito e ainda vão passar por algumas emoções fortes.


 Aconselho vivamente os dois, às vezes vou ao cinema e sinto que foi dinheiro desperdiçado à rua, que mais valia ter esperado que saísse no MeoVideoclubw, mas não é este o caso.


Comentários

Ana C. Martins disse…
esses teus programas familiares são excelentes! Já não me lembro de ir ao cinema, ando sem tempo para isso até porque o preço também não é nada apelativo!

beijinho
Sofia Amaral M. disse…
Gostei mesmo deste nosso programa! Estou pronta para outro;-)
Mas teremos de acrescentar um novo programa, CAMINHAR e muito. Preciso de abater pipocas, chocolates e batatas fritas.

Mensagens populares