Projecções no Terreiro do Paço

 Uma vez que estávamos no centro da capital, onde tudo se passa, e a gostar de estar todas juntas decidimos continuar o programa de sábado e fomos à procura de um restaurante bom e barato para jantarmos. Aventurámo-nos pelas ruas do Bairro Alto e acabámos por ficar no Cocheira Alentejana, na Rua Diário de Notícias. 
 Como estava uma noite agradável decidimos ficar na esplanada, pedimos uma garrafa de vinho e ficámos à conversa até os nossos pratos chegarem. O salmão grelhado estava simplesmente divinal e o arroz que o acompanhava fez com que eu não cumprisse a dieta (era suposto só comer a salada), também experimentei os secretos de porco e estavam igualmente óptimos.




  No fim da refeição começou a chover e por isso tivemos de ir logo para o Terreiro do Paço, onde tínhamos planeado assistir às projecções que vimos anunciadas na Time Out. É a maior projecção 3D vídeo mapping alguma vez feita no nosso País, um filme de 15 minutos feito com a colaboração de 40 crianças, com o tema da Páscoa.


 Infelizmente o tempo não ajudou esta iniciativa tão original pois a chuva torrencial fez com que muita gente decidisse não sair de casa, mas não sabem o que perderam!


 Não podia ter tido um sábado melhor: dormi até tarde, fui passear, conheci espaços novos, comi bem, pus a conversa em dia, matei saudades...fui feliz!

Comentários

Mensagens populares