EATALY

  Como já devem ter reparado os meus dias têm sido passados a estudar (entre Católica e Técnico), sendo que os últimos dois não foram excepção, então ontem achei que merecia um bom jantar com as minhas amigas para desanuviar antes do exame de hoje. Depois de ter passado a tarde na faculdade a ler e a reler toda a matéria lá me foram buscar, um pouco depois das 8h, e seguimos para o Colombo.
  Apesar de termos escolhido um centro comercial fomos a um restaurante: EATALY.



  Para entrada houve quem pedisse pão de alho com queijo (na realidade em vez de pão era uma pizza):


  E houve quem preferisse uma bruschetta de tomate e azeitonas:


  Nos pratos principais apenas a J. pediu pizza, tendo escolhido a fiorentina:


  E eu pedi umas "almofadinhas" de massa recheadas de ricotta e espinafres, acompanhadas de queijo mozzarella, tomates e pesto. Adorei!


  Este maravilhoso jantar, que me soube tão bem, ficou apenas por 10€!
  Como já me sentia segura para o exame e não tinha mais nada para ver ainda fui jogar umas setas com uns amigos, verdade seja dita não tenho muito jeito para a coisa, mas ainda me diverti.

Comentários

Unknown disse…
Olá, também gostava de ir a esse restaurante para desanuviar da época de exames xD Tens mais ou menos uma noção dos preços? Obrigada :)

Mensagens populares