Época de exames

  O meu primeiro dia do ano foi passado deitada no sofá a ver filmes enquanto recuperava energias, pois a noite de passagem de ano foi muito gira mas visto que me deitei às 8h da manhã estava estoirada!
  Ontem tive de voltar ao estudo, mas antes de me enfiar sozinha na biblioteca das Galveias tive direito a um belo almoçinho no Frutalmeidas, oferecido por um grande amigo meu que está a fazer Erasmus em Oslo e que tinha muitas aventuras para me contar.
  Se não sabem o que estou a falar então têm de ir lá experimentar estes deliciosos pastéis de massa tenra (1,20€) e os sumos naturais, podem pedir o típico de laranja ou variar optando por um de kiwi, pêra ou manga (variando entre 1,40€ e 2€).


 Como passei a tarde inteira a dedicar-me ao Processo Civil ao final do dia decidi ir espairecer para o ginásio, afinal de contas tenho os quilinhos que ganhei na época festiva para perder!
   À noite ainda fui até ao Técnico estudar mais um bocadinho, não fiz uma longa noitada que o meu cérebro não se concentra até muito tarde, mas ainda estive 3 horinhas a resolver exames.

Comentários

Mensagens populares