Another day

  E ontem foi mais um dia dedicado ao estudo, felizmente tive uma pausa bastante agradável para almoçar com as minhas queridas amigas. Como a J. está de férias e vive mesmo ao lado do Técnico decidiu preparar-nos uma refeição muito saudável: salada de frango, para podermos estar todas juntas enquanto descomprimíamos um bocado.


  Ao final do dia fui tomar conta dos meus meninos, como os pais (que já me apresentam aos amigos como a "filha mais velha") me pediram para ficar até à meia-noite fui de livros atrás e aproveitei para estudar. Para terminar o dia em grande recebi a notícia que tive 13 a Processo Civil...uma cadeira já está feita!


  Hoje será mais um dia dedicado ao Contencioso Administrativo!

Comentários

klau* disse…
As amigas são o melhor que pode haver :)
Bom estudo que essa cadeira é chatinha todos os dias :)
Pois são, sem amigas não somos nada! E realmente esta cadeira não é das mais interessantes...

Mensagens populares