A fada do lar está de volta!

  Regressei a Portugal dia 29, como o voo era só ao final do dia deu para eu e a R. ficarmos lontras, dormimos até tarde e depois estivemos a ver episódios da série «Friends» (aquilo é viciante!) até o M. chegar para irmos para o aeroporto.


  Desta vez o tempo do voo demorou a passar, como não tinha sono e estava turbulência as 4h no avião pareciam que nunca mais acabavam, mas às 22h lá aterrámos na nossa linda Lisboa.
  No dia seguinte dediquei-me às tarefas da casa: lavei loiça que estava acumulada, dobrei meias, passeei os cães e fiz um bolo de chocolate para o meu menino do babysitting que fez anos dia 28 e eu não estava cá. Depois de lhe ir comprar um presente lá segui eu para casa das "minhas" crianças matar saudades, quando saí de lá ainda fui ao ginásio e é assim que os meus dias de Fevereiro vão ser!


  À noite desafiaram-me para ir sair, mas preferi ficar em casa a ver «A vida de Pi» que relata a história de um rapaz que vivia na Índia e um dia terá de se mudar com a sua família, e os seus respectivos animais do Zoo de que eram donos, para o Canadá. Durante esse percurso pelo Pacífico o navio onde iam naufraga e Pi será o único que se consegue salvar, juntamente com um tigre, juntos conseguem sobreviver a 277 dias em pleno Oceano num pequeno bote salva-vidas. Aconselho vivamente a verem!


Comentários

Mensagens populares