Última semana de aulas

   Hoje começa a minha última semana de aulas de licenciatura...é estranho pensar que se aproxima o final de uma fase da minha vida, parece que ainda ontem foi o meu primeiro dia na Católica e agora dou por mim a despedir-me daquilo.
   Ora os meus últimos dias até têm sido maioritariamente passados lá, com aulas extras de manhã, sessões de estudo na biblioteca e almoços na cantina com as minhas coleguinhas. 
   A semana passada tivemos uma simulação de julgamento em Contencioso Administrativo, foi uma experiência muito engraçada e que para sempre irei recordar, tal como o professor caricato desta cadeira (aquele relógio amarelo e as suas gargalhadas nunca vão sair da minha memória).
   Por estar a terminar esta fase também ando melancólica a lembrar-me dos meus tempos de Erasmus, há 2 anos atrás estava eu em Trento, uma linda cidade coberta de neve...que saudades!



Comentários

Leni disse…
A vida académica passa num instante! Espero que a tenhas aproveitado bem :)

Mensagens populares