Nice weekend

  O meu fim-de-semana começou comigo a fazer de babysitter dos meus primos (os gémeos de 9 anos e o irmãozinho de 6 meses), estivemos a ver «Idade do Gelo 2» e depois de meter todos na cama (os anjinhos adormeceram logo) aproveitei para estudar.


   Depois de os meus tios chegarem vim a casa arranjar-me e ainda fui sair porque era o aniversário de uma amiga minha, só cheguei a casa às 6h30 da manhã porque me estava a divertir e a dançar imenso.


    Hoje, depois de um almoçinho saudável trazido ao domicílio pelo meu papi: salada do Mcdonald's (sim, resisti e não pedi algo calórico), dediquei-me ao estudo até ir fazer babysitting aos meus meninos e aos seus 4 primos.


  Depois de 3 horas a tomar conta de 6 crianças admito que fiquei um bocado cansada, por isso decidi ficar em casa hoje à noite e aproveitar para amanhã de manhã ir ao gym (vamos lá ver se quando o despertador tocar esta força de vontade ainda vai existir).

Comentários

Turista disse…
Olá Inês e agora tens um prémio!! Parabéns pelo prémio que te coube no sorteio, da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)
Uau, tenho de ir ver! :) Obrigada!!

Mensagens populares