Estudar, estudar, estudar

 Lá estou eu novamente naquela época chata em que passo os dias a estudar ou, pelo menos, com o peso na consciência de que tenho imenso para estudar...pois é, mesmo quando não estou agarrada aos livros fico a pensar que era o que deveria estar a fazer, mas a verdade é que é impossível concentrarmo-nos muitas horas seguidas.
  O pior é que a família toda está de férias, por isso é imposível estudar em casa! Resultado: tenho de procurar sítios onde consiga ter silêncio total para não me distrair, na 5ª fui para a minha faculdade e ontem fui para o CCB, como estava sol ainda fiquei um bom bocado na esplanada, só fui para dentro quando começou a ficar frio.


  Hoje queria ter acordado cedo para de manhã ficar por casa (enquanto todos dormem é possível), mas estou a ficar doente e dou por mim sempre cheia de sono, só consegui sair da cama ao meio-dia mas fui logo tomar um um bom pequeno-almoço para ver se carregava energias.


  Cheira-me que o meu nariz entupido me vai arruinar o estudo, de qualquer forma lá vou eu para a faculdade, se bem que preferia esta vista outra vez:


Comentários

Mensagens populares