Espírito natalício

   Adoro Dezembro, adoro o Inverno, adoro o Natal! Gosto mesmo desta época natalícia e este ano ando a fazer de tudo para a aproveitar ao máximo e tentar imbuir aqueles que me rodeiam deste espírito natalício que é tão mágico.


    No sábado fui com os meus priminhos todos até à nossa casa de Sintra para montarmos a árvore de Natal com a nossa avó, como podem imaginar quem acabou por ter o trabalho todo fui eu e a minha irmã, mais a nossa tia, pois as crianças perdem o interesse num instantinho.


   Foi preciso montar, literalmente, o pinheiro e depois recheá-lo de enfeites, mas antes disso ainda tivemos de dar um salto aos chineses para comprar luzes de Natal pois as nossas estavam todas fundidas! Além da árvore ainda decorámos o resto da casa, posso dizer-vos que fico simplesmente linda! Ali respira-se Natal em todos os cantos.



  Todos os momentos deste dia em família me souberam bem, o almoço no Mcdonald's rodeada de crianças barulhentas, a viagem de carro à conversa com os meus priminhos e a cantar, as palhaçadas e as brincadeiras...


Comentários

Mensagens populares