Dias de festa

  Estive ausente nos últimos dias, porque não parei um segundo! 
  No domingo, dia 16, tive almoço com a família toda do meu avô materno (os 4 irmãos e respectivas famílias, somos uns quantos!!), ao final do dia ainda fiz babysitting e à noite fui até ao Colombo jogar bowling e ao cinema ver «O Hobbit».


  Na 2ª feira fiz babysitting a tarde toooda (6h a tomar conta de 6 miúdos), cozinhei algumas coisas para o dia seguinte (bolachas de manteiga e bolo mármore) e passei a minha meia-noite com alguns amigos numa tasca aqui ao pé de casa, onde costumamos ir.


  E na 3ª feira, dia 18, fiz 22 aninhos!! Tive um dia muito preenchido: almoço com os avós, lanchinho cá em casa para os amigos mais chegados e café depois do jantar para a família. Basicamente passei o meu dia a comer coisas boas e em óptima companhia, adorei!


  Ontem supostamente ia começar o meu estudo, mas entreti-me com o meu novo brinquedo: um iphone 4S lindo de morrer! Ainda fui tomar café com a R. que tinha um presente directamente vindo de Madrid, fui ao gym ver se abatia as calorias ingeridas no dia anterior e à noite fiz babysitting aos meus priminhos.

Comentários

Lila* disse…
Parabéns atrasados, Inês!!!

Mensagens populares