Viciada em açúcar

   Pois é, a maluca por dietas e doida pelo ginásio anda viciada em açúcar! Não sei como é que isto aconteceu, mas a verdade é que ando constantemente com uma necessidade maluca de ingerir doces. 


   Dou por mim a ir ao armário da cozinha roubar bolachas de chocolate, depois das refeições fico sempre com vontade de comer algo para me adoçar a boca. O pior é que esta é uma casa de gulosos cozinheiros e por isso há sempre qualquer coisa, domingo a mummy fez MFA e hoje o papi fez bolo de chocolate...só tentações!


   Sei que vou ter de fechar a boca e controlar-me, afinal de contas ainda hoje estive a dar no duro no gym para depois chegar a casa e deliciar-me com uma fatia de bolo, não pode ser!


Comentários

Kelinha disse…
eh eh já me aconteceu isso, mas depois voltei a enjoar as doçarias :)
Diogo Marques disse…
A mim acontece-me o mesmo! Porto-me bem o dia todo, depois chego à noite...e perco-me a comer bolachas...fico maluco por algo doce e depois o corpo é que paga! :)

Mensagens populares