E já passaram 2 meses

     Hoje faz dois meses que partiste...é impressionante como o tempo nos escapa por entre as mãos mesmo debaixo dos nossos olhos, sem podermos fazer nada para o impedir... Mas a verdade é que tu aproveitaste sempre o teu tempo ao máximo, tinhas sempre um bom programa combinado, se as primeiras pessoas com quem falasses não alinhassem falavas com outras e lá ias tu, todo feliz e contente, sempre com um sorriso na cara e pronto para a diversão.
     Quantas são as vezes que me apetece ir a algum lado, aproveitar o fim-de-semana, mas que não arranjo companheiros...tu eras aquele que estavas sempre dentro, eu sabia que ao te ligar iria ouvir um «bora lá!», nestas alturas sinto uma vontade imensa de te ligar e aí as saudades apertam.
      Por vezes elas apertam de forma saudável, fazendo-me contar histórias engraçadas sobre ti (tinhas um imenso rol!) e sorrir ao recordar os bons momentos que partilhámos, mas às vezes elas também magoam e chegam a deitar-me um bocado abaixo...
    Quando estou na estrada só me vem à cabeça de como o destino é tramado, afinal de contas fizemos o exame de condução juntos, tivemos o mesmo instrutor, festejámos juntos o facto de já termos carta, ambos adorávamos conduzir e foi precisamente num acidente de carro que eu fiquei sem ti...
      Mas agora estás aí em cima a olhar por mim e sei que estou em boas mãos.
      Até já David!


Comentários

Lila* disse…
;(
é triste, mas é sempre bom recorda-lo e mantê-lo vivo dentro de ti=)
Sofia Amaral M. disse…
Quando se ama não há longe, nem distância e foi assim que li o teu "até já", uma forma mais fácil de suportar a saudade que se entranha no teu âmago!

Mensagens populares