Uma semana muito difícil

          Posso dizer que os últimos 8 dias foram os piores da minha vida...em 22 anos nunca tinha tido uma semana tão má, com tantas notícias tristes, sempre molhada em lágrimas e sem conseguir pregar olho...
         O pesadelo começou dia 6 de manhã quando recebi um telefonema que me deixou com o coração nas mãos, como fiz babysitting das 9h30 às 21h30 só quando cheguei a casa é que pude finalmente reagir e agarrei-me à minha irmã a chorar descontroladamente. A partir daí fui todos os dias para o hospital com o meu antigo grupo de amigos esperar novidades, com uma sensação de desespero que só nós conseguimos compreender.
         Infelizmente dia 10 vieram dizer-nos para deixarmos de termos esperança e foi como se nos tirassem o chão debaixo dos nossos pés, nenhum de nós se conseguiu aguentar ao ouvir aquilo... E dia 11 de manhã passámos a ter uma estrelinha no céu a olhar por nós...
         É impressionante como uma tragédia consegue voltar a juntar as pessoas, eu não estava com este grupo há 2 anos e agora reaproximámo-nos, não por um bom motivo, mas o que interessa é que estivemos lá para nos apoiar uns aos outros, todos juntos era mais fácil ultrapassar o que aconteceu...
 
 
 
 

Comentários

Lila* disse…
Querida Inês,

fiquei mesmo triste;( Era um amigo teu?
Vais ver que essa pessoa vai tar sempre a olhar pelo vosso grupo! Força;)
Sílvia disse…
Força Inês ♥
Um beijinho.
Lila era um grande amigo meu sim...mas ele vai continuar sempre presente entre nós.
Sílvia obrigada pela força!
Beijinhos às duas
Ana C. Martins disse…
Minha querida, ele vai olhar por ti lá de cima. Muita força, desculpa andar desaparecida do teu cantinho, não sabia que estavas assim. UM beijinho

Mensagens populares