Espairecer

  Como estava a precisar de espairecer, sair de Lisboa e fugir aos pensamentos negativos, decidi pegar numa das minhas melhores amigas e ir passar o fim-de-semana a Sintra. Era mesmo o que eu estava a precisar: de me estender na areia, ver o mar, distrair-me...
  No sábado chegámos à praia e deparámo-nos com isto:
         Podem não acreditar, mas ao final do dia o tempo melhorou bastante e o sol decidiu dar-nos o ar da sua graça o que nos alegrou de imediato!
         O programa da noite foi jantar e cinema no Fórum Sintra, embalámos com o filme e mal chegámos a casa fomos directas para a cama pôr o sono em dia. No domingo acordámos relativamente cedo para ir para a praia, desta vez o dia estava mais risonho.
          Estivemos a assistir ao campeonato Bodyboard Surf Fest e à conversa com um dos meus melhores amigos.
           Depois destes dois dias de repouso voltámos para a cidade e hoje volto à faculdade, como podem deduzir não me apetece nada, mas lá terá de ser...

Comentários

Leni disse…
Já as praias do centro/norte estavam fantásticas no sábado!!
Sofia Amaral M. disse…
Boas aulas e aproveita bem pois será o teu último semestre;)
Lila* disse…
Gosto mais de te ver assim: a sorrir;) Tens um sorriso tão bonito=)

Mensagens populares