Noite mal dormida


            Isto de passar férias com a família toda é muito engraçado até que chega ao ponto em que não se dorme... Pois é, leram bem! À noite é o recém-nascido que chora, mas coitadinho não tem culpa... De manhã são as crianças que vão brincar lá para cima onde as pessoas ainda estão a dormir e, como é da sua natureza, fazem barulho.
            Problema: o meu sono de beleza foi interrompido cerca de 5 vezes, resultado: olheiras bem negras e fundas que me dão uma bela "cara de cu" (desculpem lá a expressão)! Nem o café me salva...


Comentários

Mary Jane disse…
O "mal" é que as crianças são muitas, não é? Eu bem vejo com os meus primos como é também, mas eu e a minha irmã fomos ensinadas que de manhã, enquanto as pessoas ainda descansam, só se sussurra!
Sofia Amaral M. disse…
É questão de convencer as crianças que giro é brincar lá fora ou no anexo dos brinquedos que os avós fizeram para eles.
O problema é que os adultos têm mel para as crianças e por isso não nos dão folga. Mas esta tarde chorei a rir com as conversas deles com o teu irmão!ehehehe
L. disse…
Isso a mim lembra-me as minhas "férias" com o meu grupo de dança... somos sempre uns 35, dos 13 aos 60, e temos de nos aturar uns aos outros. Muita paciência é sempre preciso!

Mensagens populares