Esta semana foi assim...

          Entre dias ventosos e dias tipicamente algarvios, variando entre sair da praia às 18h30 por estar demasiado frio e sair às 21h ainda com um bafo quente, aguentando várias horas saciando a fome com saladinhas, muita fruta, sandocas e bolas de berlim. E o melhor de tudo: acompanhada da minha família materna toda!



           Dia 1 chegou uma das minhas melhores amigas, já nos conhecemos há 12 anos e como ela já conhece a minha família toda convidei-a a passar cá uns dias connosco, visto que a minha maninha me abandonou soube-me bem a sua companhia nestes últimos dias.


          Os banhos de mar têm sido fantásticos, mas nos últimos 3 dias parecia que eu estava dentro de uma sopa tantas eram as algas! E nos dias em que esteve mais vento custava sair da água...




Comentários

Mensagens populares