Super Bock Super Rock

 Pois é, ontem passei a manhã a assistir a orais e depois decidi ir aproveitar a vida, porque ela não é só estudo!
 Como o ano passado eu e a minha sis ficámos paradas no trânsito durante 2h, este ano decidimos evitar algo do género... É verdade que este já era o segundo dia do festival e os campistas vão logo todos no primeiro, mas sendo sexta-feira a ponte teria trânsito ao final do dia de certeza, por isso a nossa mummy sugeriu-nos irmos logo para o outro lado e ficarmos por lá a estudar e assim fizemos.


 Por volta das 4h saímos de Lisboa, todos no meu carrito a ouvir uma boa música e seguimos em direcção à Universidade Nova da Costa, que deixem-me que vos diga tem um campus enorme! Eu e o J. fomos para a biblioteca (bem mais moderna que a minha) e a M., o G. e a R. ficaram numa esplanada à conversa. Ao final do dia eles já estavam fartos de estarem a "anhar" e foram arrancar-nos dos livros para finalmente seguirmos ao destino final: Herdade do Cabeço da Flauta, Praia do Meco.


 Este ano o festival teve pouca aderência, não apanhámos trânsito, conseguimos estacionar logo, o campismo estava um bocado vazio e o recinto também não tinha muita gente, mas também foi da forma que pudemos estar à vontade. Gostei bastante do concerto de Lana del Rey, vi-o sentadinha na "relva" (aquilo é mais pó e ervas), adorei o concerto de Oh Land e acho que teria gostado mais de M.I.A se fosse algo mais animado.


 No final da noite já estava estoirada então juntei as tropas para arrancarmos, pois eu ainda tinha de me manter acordada para levar todos seguros para casa e não me queria deitar demasiado tarde porque no dia seguinte teria de estudar. O único precalço da noite? Ao sair do parque de estacionamento por outro lado (que um segurança disse-me que era igual, evitando assim algum trânsito, mas havendo-o na mesma porque saímos ao mesmo tempo que a maioria das pessoas) fui dar a um cruzamento onde estavam dois GNR, perguntei para onde era Lisboa e cada um me apontou uma direcção acabando por dizer «é igual», mentira...segui o caminho errado, andei durante meia hora por terrinhas a seguir as setas que diziam «desvio Lisboa» até que fui dar à rotunda do SBSR, aí apercebemo-nos de que inicialmente tínhamos ido na direcção errada, perdendo meia hora às voltas!


 Enfim, às 3h30 lá cheguei a casa e aterrei na cama, tendo adormecido logo. Hoje espera-me uma tarde árdua de estudo porque na 4f é a minha última oral.

Comentários

L. disse…
Eu gostava de ter ido... Mas não calhou bem :)
Kelinha disse…
Adorava ter ido:)
Sofia Amaral M. disse…
Apesar da minha idade (não acredito que escrevi isto!) tb adorava ir, principalmente hoje.
Da última vez que fui bem que me diverti com a tua tia Kikas;)
Lila* disse…
Que sorte! Adorava viver em Lx para puder ir a esses festivais todos!

Mensagens populares