Exames, FIL e jantar nepalês

 Mais uma oral feita, mais próxima das tão esperadas férias, só que desiludida... Estudei imenso para este exame, sabia tudinho (ou quase tudo), no entanto não tive oportunidade de o demonstrar porque despacharam-me num instante, em apenas 20mins fizeram poucas perguntas e visto que eu errei algumas depois já não tive hipótese de compensar. Fui com 12 e mantive o 12, mas visto que tenho consciência que sabia o suficiente para subir a nota fiquei mesmo muito chateada!
 O que é que eu fiz para afogar as mágoas? Fui até à FIL Artesanato fazer umas compritas e depois fui jantar com a minha irmã e uma amiga nossa de Sintra, com quem costumávamos surfar. Decidimos ir ao nosso restaurante nepalês favorito e, apesar de estar de dieta e com o organismo desregulado (o que os nervos fazem!), comi imenso e soube-me meeesmo bem!


            Adoro o pão nepalês com queijo e alho...

            Adoro o frango grelhado com molho de queijo e natas...

            E decidimos pedir uma sobremesa muito boa: doce branco e negro, mnhami!

Comentários

Ana C. Martins disse…
pelo menos estás de consciência tranquila que deste o teu melhor e sabias tudo e esforçaste-te. Bem a parte melhor foi a do afogar as mágoas... também quero! eu afogo as mágoas de outra forma!

beijinho Inês e férias estão quase!
Sardine disse…
Tenho pena que o exame tenha corrido mal...
Temos uma semelhança, quando um teste ou exame me corre mal, também me afundo na comida -.-
Sofia Amaral M. disse…
Igual à mãe, a afogar as mágoas na comida! Vê as coisas por outro prisma, mais uma cadeira feita e não desceste a nota na oral. Tens de ser mais positiva, acho que te dou esse exemplo no meu dia a dia!

Mensagens populares