Pequenas coisas boas da vida

            Por vezes a vida é injusta com aqueles que menos merecem, não entendo a razão e gostava de saber o porquê, mas a verdade é que parece que ultimamente a minha mummy anda com uma maré de má sorte, é azar atrás de azar, sempre problemas e complicações para se resolverem e que deitam qualquer um abaixo...
            Ela é uma pessoa cheia de força e determinação, enfrenta tudo com um sorriso na cara e carregadinha de positivismo, afinal de contas esta sua atitude foi o que sempre a ajudou a ultrapassar rapidamente os obstáculos que lhe vão colocando no seu caminho.
            No entanto parece-me que agora essa vontade de vencer se anda a esbater um bocado, como é natural, porque ao fim de tantas coisas más é natural que a pessoa se vá abaixo, mas por isso mesmo é que é preciso que uma mão a ajude a levantar e é isso mesmo que eu quero fazer!
            Mesmo quando tudo parece correr mal há sempre coisas boas para nos fazerem sorrir...deliciarmo-nos com o novo bébé da família, distrairmo-nos a rir com uma boa série na companhia da nossa filha, concentrarmo-nos em produzir algo novo que vai fazer alguém feliz, abstrairmo-nos de tudo lendo um livro e fazendo parte da sua história, parar o tempo ao comer uma sobremesa que nos faz ir às nuvens e voltar...nestas alturas é preciso saber apreciar as pequenas coisas boas da vida!


Comentários

Rita disse…
:) força e um beijinho especial! Tudo se resolve.. ainda mais com um sorriso na cara! :)
Ana C. Martins disse…
verdade Inês, força para tua mummy e tenta proporcionar-lhe esses momentos para que ela anime e volte rápido à forma de optimismo. :) beijinho e força para ela
Sofia Amaral M. disse…
Obrigada:)
Sabes que não vou desanimar porque vos tenho a vocês. Claro que um tratamento passar de 3 semanas para 90 dias é obra! Mas tudo tem solução e hoje estou melhor que ontem e pior do que amanhã.
Sardine disse…
Força! :)
E sim, há que aproveitar as pequenas coisas da vida!

Mensagens populares