Leitura de Verão

 Ontem acabei de ler «Filipa de Lencastre», de Isabel Stiwell, adorei! Realmente a melhor forma para adquirir cultura e se aprender um pouco de história é lendo estes romances, entra-nos tudo na cabeça naturalmente, ao contrário da época no liceu em que eu era obrigada a decorar mil e umas coisas que depois do teste feito acabavam por se desvanescer...
 Como eu adoro ler tive logo de escolher outro livro, visto que os últimos três foram romances históricos: Equador, Filha do Capitão e Filipa de Lencastre, decidi-me por algo mais "soft" e mais veranil: «Dolci di Love» de Sarah-Kate Lynch, sabem o porquê da minha escolha? Porque a personagem principal vai até à Toscana, assim posso matar saudades da minha bella Italia!

Comentários

Sardine disse…
Tens que ler as Raparigas da Villa, também é muito bom e retrata bem Itália :)
A Filha do Capitão é bom? Estou a pensar em ler...
Sofia Amaral M. disse…
Raparigas da Villa, acho que vou alinhar! Quem é o autor?

Mensagens populares