I need coffee!

          Não consigo começar o meu dia sem uma chávena de leite com café, já não me lembro quando é que a inseri no meu pequeno-almoço, mas a verdade é que além de combinar muitíssimo bem com umas torradinhas agora sinto que preciso mesmo daqueles grãos de café para ter energia para o resto do dia.


          Também o meu papi tem esta mania, não sei se foi com ele que eu aprendi, mas a verdade é que sempre adorei leite, passei por uma fase que adicionava Suchard Express, depois passei para o Nescafé e aquele sabor vicia-me! Já a minha mummy não gosta de leite, mas também bebe sempre café de manhã, deve ser por isso que bordou este quadro para a nossa sala de jantar:


Comentários

teardrop disse…
Eu já bebi o meu café com leite matinal mas hoje o sono está a dar conta de mim...
Sofia Amaral M. disse…
Tb não passo sem um café logo pela manhã;)
Diogo Marques disse…
A primeira coisa que faço logo de manha é beber café... :D

O meu problema é que eu adoro café, e sou viciado nele, o que faz com que a minha media seja entre 5 a 7 por dia...o que não é lá muito bom!

Mas nada melhor que um galão bem quente e cheio de café com umas torradinhas...tão bom! :)
Ana C. Martins disse…
manhã é café, ou a aNa está quase com uma paragem cerebral (eu funciono, mas não funciono bem). adoro café Inês, ainda vamos bebe um cafezito aí para Lisboa!
Sardine disse…
Adoro café, adoro leite e adoro o quadro! :)
Velud'arte disse…
Eu por cá não bebo café, mas adoro o quadro. É lindo. Parabéns à mami!

Mensagens populares