Momentos em família

         Depois de uma semana a tomar banhos de água gelada e a comer em pratos de plástico vim passar um fim-de-semana a casa do meu padrinho para fazer companhia à minha prima paterna mais nova que é tão parecida comigo por sermos ambas muito sensíveis, mas tal como uma professora lhe disse é uma mais valia nossa, só temos de saber controlar melhor...


         Sabe-me bem fazer uma pausa da "vida louca" de Algarve, fui sair duas noites seguidas e por isso hoje já estava a precisar de descansar, além de que gosto imenso destes momentos em família e estar aqui a ouvir as histórias engraçadas desta minha prima.
         Estamos para aqui a falar sobre o futuro e os nossos sonhos, o tio sempre a dar conselhos e dicas...se calhar conversas demasiado sérias para se ter às 2h da manhã, mas estes aqui são nocturnos, tanto a minha prima como o meu tio deitam-se tardíssimo, por isso tão cedo não me deito!


              E como as nossas irmãs não estão presentes aqui deixo uma fotografia das primas há 4 anos atrás...como o tempo voa!

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
FAMÍLIA...tão bom!

Fui, sou e serei sempre muito sensível e não quero mudar;)
Mary Jane disse…
Sorrisos descontraídos de Verão, adoro!
Ana C. Martins disse…
ai essa foto está demais! adoro.. que sorrisos de felicidade!

beijinho

Mensagens populares