Plano de dieta

 Por razões de força maior não ia ao ginásio há uma semana e meia, acreditam que o treino de hoje já me custou? A verdade é que puxei muito por mim, como se ainda ontem tivesse estado a fazer exercício, mas o meu corpo já não estava habituado, por isso saí de lá um bocado cansada...mas soube-me bem!
 Ora para quem está interessado em ficar em forma para o Verão aqui vai o meu plano de dieta, elaborado pelo meu PT, que acompanha o meu desenvolvimento há 1 ano e 3 meses.

Pequeno-almoço:  Chá ou leite, 1 peça de fruta, 1 pão integral com pouca manteiga e fiambre de perú
Meio da manhã:  1 iogurte e 1 peça de fruta
Almoço:  Carnes brancas, peixe ou tofu + hortaliças e legumes + 1 colher de acompanhamento (boulgur, massa integral, arroz) + 1 peça de fruta
Meio da tarde:  Chá e 1 peça de fruta
Antes do treino:  1 tosta integral e 1 iogurte
Jantar:  Sopa

 Deixo-vos mais umas dicas: beber muita água (no minímo 1.5L por dia), chá de cavalinha ou sumo de limão com beringela. Ingerir 1500 calorias por dia, apenas 1 asneira por semana e treinar muito!

Comentários

Ana C. Martins disse…
agrada-me.. é o meu plano de intervenção depois desta bela vidinha que levei sem muitas regras!
não é difícil, não havendo tentações à minha volta isto é fácil. Chá agora no verão é que não vai muito comigo.
obrigada pela dicas

Mensagens populares