O meu sofrimento

            Há um mês que ando nesta vida louca, é natural que ande estoirada e com mau feitio, o meu cérebro não aguenta mais isto! 5 exames escritos já estão, 2 cadeiras já estão feitas (uma delas com uma nota vergonhosa), mas agora vem o pior: exames orais! Pois é, na minha faculdade temos orais obrigatórias a determinadas matérias, não interessa a nota que tivemos, teremos sempre de ir mostrar o nosso conhecimento pessoalmente, frente a frente com o professor.
            Antes deixava-me intimidar, no meu primeiro ano chumbei numa oral e na outra saí de lá com um 10 ranhoso, mas a partir do segundo ano que isso mudou! Comecei a tomar outra atitude, a ir mais calma e segura de mim mesma, se estudo hei-de saber as coisas, se bloquear olha...que se dane!

            Por isso hoje descanso (senão a minha cabeça explode) e amanhã retomo o estudo. Ultimamente tenho ficado por casa, com a companhia dos meus cães, aqui no silêncio consigo concentrar-me, mas acho que já ando a precisar de ver pessoas...

Comentários

Sílvia disse…
Que lindo :) São uns bebezões eternos também!
É lindA, é uma ela ;) E tens razão, só quer é festinhas e miminhos (a TODA A HORA!!)

Mensagens populares