Meia-final do Euro

          Ontem retomei o estudo, com pausas para as tarefas da casa: passear os cães, ir ao supermercado... Ao final do dia tive babysitting, como todas as quartas-feiras, mas como os miúdos iam ver o jogo com o pai a casa de uns amigos eu pude sair mais cedo que o costume. A minha amiga M. convidou-me para ir ver a casa de uma amiga dela, mas pediu-me para ir comprar Philadelphia ao Pingo Doce que é mesmo ao lado de minha casa, fiquei boquiaberta quando vi que estava fechado com um aviso a dizer «Lamentamos o incómodo mas hoje encerramos às 19h», acho ridículo o supermercado fechar 2h mais cedo por causa do jogo, agora o País pára completamente?! Ainda por cima eles estão abertos no Natal e no Ano Novo! Enfim...


            Não sei se foi essa a razão ou não, mas este foi o único jogo que não vi em família e o desfecho final deixou-nos a todos tristes... A nossa selecção esteve muito bem, conseguimos fazer frente aos espanhóis, mas odeio penaltis, concordo com o Ronaldo ao dizer que é uma grande injustiça, trata-se de uma questão de sorte e não propriamente de se apurar quem joga bem. Mas os nossos jogadores estão de parabéns por terem chegado onde chegaram!


Comentários

Lila* disse…
Não sabia dessa do Pingo doce!
Sardine disse…
Estivemos muito bem e estamos a crescer como seleção! :)

Mensagens populares