Energia para estudar

            Soube ontem que a minha oral de Processo Penal vai ser na próxima 5ª feira, dia 5, por isso tenho muito tempo para ficar uma pro nisto! Gostava mesmo de subir a nota, é que além de adorar esta cadeira, ela vale 10 créditos por isso influencia-me imenso a média...
            No entanto o meu cérebro já está tão saturado desta época de exames que os meus níveis de concentração andam péssimos, preciso de recarregar energias com chocolates e algo do género, mas a dieta não mo permite, por isso fico-me pela vontade de comer coisas boas.


Comentários

L. disse…
Ai que fome!! E a ver esse bolo...ai ai!
Kelinha disse…
ai que delícia :)
Olhó Mau Feitio disse…
Ai meu Deus...que tentação
teardrop disse…
Acho muito bem que alimentes o cérebro :) Boas escolhas!
Ana C. Martins disse…
:) ai que fotos, isto para mim até me faz mal.. :p beijinho o que vale é que não tem cheiro e não está aqui ao meu lado! energia para ti e acredita que vais tirar boa nota!

you can girl!
Meninas eu não comi nada disto, fiquei-me pelos desejos! Estou de dieta e não a posso estragar...
aNa muito obrigada pelo teu apoio :)
Meninas eu não comi nada disto, fiquei-me pelos desejos! Estou de dieta e não a posso estragar...
aNa muito obrigada pelo teu apoio :)
Sofia Amaral M. disse…
quebra a dieta e cozinha para nós! Apetece tanto, só de olhar;)
Sardine disse…
Ai esse bolo, nhami! :)

Mensagens populares