Dia de festa, família reunida

           Adoro quando há aniversários, pois é o único dia em que ninguém tem desculpas para não aparecer! Ultimamente parece que anda tudo demasiado centrado na sua vidinha, esquecendo-se que vivemos em sociedade, começando pela família...gostava que nos juntássemos mais vezes do que realmente acontece. Por exemplo, a minha amiga G. todas as quartas-feiras tem jantar com a família (TODA) em casa da avó, ora eu sei que isso seria impossível a um dia de semana, mas acho que ao fim-de-semana devíamos ter essa tradição... Ainda por cima vivemos todos pertinho uns dos outros, o que nos vale são os almoços em casa dos avós, aquilo mais parece uma cantina hehe
            Mas voltando ao dia de hoje, o meu tio P. teve sorte em o seu aniversário calhar a um feriado, pois assim ninguém se cortou e pudemos ter uma boa tarde passada em família. O pior é que incumpri totalmente a minha dieta, mas a minha madrinha disse-me que até quando ela era bailarina (uma trinca-espinhas) tinha o seu dia da asneira, que considera essencial.
            Ora visto que comi nachos, amendoins, batatas fritas, pipocas e até panquecas (home made pelo aniversariante) acho que posso considerar que foi meeesmo o DIA DA ASNEIRA, nem quero pensar na quantidade de calorias que ingeri!

            Depois dessa deliciosa pausa tive de voltar ao estudo de Direito das Sociedades Comerciais, uma cadeira que não gosto mesmo nada e perante a qual me sinto bastante burra, não compreendo quase nada daquela terminologia...é mais virada para a área da minha irmã, aliás ela está a tirar Finanças e também tem esta cadeira.

            E o vosso feriado como foi?

Comentários

Mensagens populares