Adoro bébés

          Mais uma visita ao novo membro da família...uma tarde de volta daquela coisa minúscula e amorosa, tão pequenino e calminho este meu primo de quem eu já tanto gosto e só conheço há dois dias...


          Impressionante como aquele ser nos consegue transmitir tanta calma e serenidade, fazer-nos feliz só de olharmos para ele, sentirmo-nos bem quando o pegamos ao colo... Mas o mais fantástico é a vontade de ter bébés que se propaga por todos! Isto de ser a neta mais velha faz com que o meu avô já me tenha dito «és a próxima» e a minha mãe já se tenha começado a imaginar a ser avó, já tive de lhes destruir os sonhos porque ainda tenho uma licenciatura para terminar, um mestrado para tirar e uma vida para aproveitar. Gosto muito de bébés, mas por enquanto este chega-nos!


          O mais engraçado é observar a reacção dos irmãos, sempre de volta do L., a quererem pegar-lhe ao colo, a mexerem nele para que ele acorde...estão entusiasmadíssimos e de certeza que vão ser uns óptimos mentores, até porque um dos gémeos é meu afilhado, por isso tudo o que eu lhe transmitir ele irá também fazê-lo com o seu maninho mais novo.

Comentários

Rita disse…
Que linda foto! :)
Bem vindo a este mundo, pequenino! Que sejas sempre, muito, muito feliz! :)
Sofia Amaral M. disse…
Não desisto de insistir em ser avó aos 50, como a avó Fatita:)
Com a família que tem vai ser com certeza muito feliz :) pelo menos a "prima cota" vais estar sempre por perto para se assegurar disso

Mensagens populares