Vida de estudante é tramada!

            Depois de mais de uma semana sempre em festa (semana académica de lisboa, almoço com os erasmus, mais semana académica, dia da mãe, aniversário da Mada, baile de finalistas, lanche de família e jantar de amigos) achei que deveria voltar a ser responsável e, por isso, passei o meu domingo agarrada aos livros. O pior é que a minha concentração não estava grande coisa devido ao bafo que estava...estudar com 30 graus é complicado!

            Ora, dia 13 de Maio, só falta uma semaninha para acabar as aulas, mas...faltam 2 meses para acabar os exames! Pois é, a malta de Direito sofre bastante, além dos exames escritos tenho exames orais, obrigatórios! Por isso as próximas 8 semanas vão ser passadas a estudar arduamente e a destilar com o calor que se vai sentir...

Comentários

L. disse…
Diverte-te!! Vais sempre relembrar as queimas das fitas!! Grandes momentos esses!

É verdade, tenho mesmo fobia aos animais. Até podia achar os teus cães queridos, desde que não se chegassem a mim ;)

Mensagens populares