Rainy day

          Não parece nada que estamos em Maio...o S.Pedro continua a dar-nos dias cinzentos e carregadinhos de chuva, por um lado se estivesse sol teria vontade de ir para a praia e tenho é de estudar, por outro este tempo só me torna mais mole e só me apetece é deitar no sofá a ver filmes; mas em vez disso dedico-me ao estudo que vou ter 3 testes na próxima semana (viva a vida de estudante!)


          E para andar na rua com este temporal o que me safa é ter umas belas Hunter (adoro o facto de poder chapinhar nas poças sem consequência alguma)


Comentários

Ana C. Martins disse…
se pudesse mandava-te 10º aqui está calor a mais, mas como só trabalho de manhã, passa-se bem o dia na praia! Olha boa sorte nos estudos e mesmo assim aproveita os dias. beijinho
Ana C. Martins disse…
ps* esqueci-me de dizer que o teu blogue está com um look muito giro, mais quente! :) gosto* beijinho e aproveito para te dizer que tens um desafio no meu blogue para ti!
Sofia Amaral M. disse…
tb quero umas hunter!!!!

Mensagens populares