Pequenas mentiras

            A minha querida amiga aNa lançou-me este desafio e eu fiquei muito sensibilizada... Mesmo sendo uma pessoa com quem nunca estive pessoalmente descobri que somos muito parecidas e acompanhamos diariamente os blogs uma da outra, ela é muito sortuda e está a viver temporariamente na Grécia, quem me dera fazer o mesmo!


            Mas voltando ao desafio, aqui ficam as regras:
            1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
            2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
            3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
            4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres       merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

                Ora aqui estão os factos:
                1)Já tive de dormir na rua
                2) Já invadi propriedade privada
                3) Roubei talheres de uma cantina
                4) Odeio ir ao ginásio
                5) Adoro carne mal passada
                6) Tenho imensas alergias
                7) O meu maior medo é andar de avião

                Será que conseguem adivinhar o que é mentira?
                Lanço o desafio às minhas seguidoras:
                Borboleta Serrana
                Lila
                Olhó Mau Feitio
                L.
                Mary Jane

Comentários

L. disse…
E o meu palpite vai para:

4, 6, e 7

:)
Aida disse…
Hummm 1, 2 e 5!


http://placequotehere.blogspot.com
Ana C. Martins disse…
O minha querida quem ficou sensibilizada sou eu.. :/ realmente há muitas coisas em comum e ainda nos podemos conhecer pessoalmente quem sabe. Olha quanto ao desafio, vamos lá ver se eu acerto eu acho que gostas de ir ao ginásio, que não tens medo de andar de avião e também não gostas de carne mal passada. Para mim é 4, 5 e7.. será? um beijinho e um excelente fim de semana
Mary Jane disse…
Já respondi! E no teu caso voto como falsas a 4, a 5 e a 7. Acho que gostas de ir ao ginásio, e que até nem te importavas de fazer sempre que tivesses um tempinho. Carne mal passada não é para todos os gostos, portanto vamos lá arriscar! Medo de andar de avião é coisa para mim, a ti um bicho de asas não te faz grande confusão
aNa e Mary Jane foram as únicas que acertaram, well done!
Sofia Amaral M. disse…
Desculpe não ter participado, mas acertava!
E mil desculpas por não ter colocado o desafio no meu blogue, mas ainda me custa escrever,só agora é que comecei a melhorar. e nos desafios fioc sempre dividida entre que pessoas é que devo colocar na minha lista!

Mensagens populares