Mother's Day

         
            Depois de uma night em grande na semana académica lá fiz o esforço de acordar "cedo" (tendo em conta que só dormi 6h) para ir almoçar com a family. Como os meus papis tinham ido passar o fim-de-semana fora o objectivo principal deste almoço era estar com aquela que considero uma segunda mãe: a minha avó! Para mostrar o nosso amor eu e a M. comprámos-lhe uma flor, que recebeu felícissima com um sorriso na cara.
            Entretanto os nossos pais chegaram depois do almoço e à tarde eu e os meus irmãos preparámos um lanchinho para a nossa mummy: chá, folhado de chocolate e doce de limão, com uns quantos presentinhos pelo meio.
            O folhado foi invenção da M., numa massa folhada colocou leite condensado e nutela, ainda fez chantilly para acompanhar...ficou delicioso! Eu vi a receita de um doce de limão num blog e experimentei fazê-la, mas como a culinária não é comigo não sabia que tinha de o colocar no congelador, em vez disso pus no frigorífico e o resultado não foi o melhor: deslassou (ou seja, parecia um sumo), o que vale é que a mummy gostou do sabor!

            Ao jantar o papi e a M. resolveram fazer home made hot dogs, estavam meeesmo bons! Mas claro que depois de os devorar fiquei com o peso na consciência a pensar na quantidade de calorias que ingeri hoje...amanhã, custe o que custar, vou ter de as gastar no gym!

            E vocês que surpresas prepararam para as vossas mães?

Comentários

Ana C. Martins disse…
eu liguei à minha mami e ela gostou muito :)
L. disse…
Eu estive longe, também só liguei :s
Sofia Amaral M. disse…
Falta aqui a cartolina que me fizeram e o marcador de livros em forma de Borboleta!
Adorei o meu dia!
Sou uma mulher abençoada e feliz:)
Até hoje não houve um único dia da mãe que não tivesse estado com vocês os três. Sei que os filho não nos pertencem, "são" do mundo, mas é muito bom ter-vos por perto!

Mensagens populares