A minha paixão pela fotografia

            A minha querida amiga (sim já a considero amiga, apesar de nunca a ter visto) aNa lançou-me este desafio por saber que eu adoro fotografia.


            Querem saber o porquê dessa paixão? Porque através dela paramos o tempo e congelamos momentos, conseguimos ter na mão a imagem de algo de tal e qual como se passou, imagem essa que quando a vemos nos faz relembrar de tudo sobre aquele momento, traz-nos várias recordações sobre tudo o que está ligado a essa fotografia...por isso é que eu sou muito chata (sim, já ouvi isso vezes sem conta das minhas amigas, mas que depois me vêm pedir as fotografias todas) e quero estar sempre a fotografar tudo.
           

            A fotografia que escolho é de Trento coberta de neve, a cidade onde fiz o meu Erasmus e da qual retenho só boas memórias e muitas saudades...

            Passo o desafio a:
            Borboleta Serrana
            Martine
            Mary Jane
            Rita
            L.
            Olhó Mau Feitio
            Silvia
            Lila
            ...e mais duas pessoas que queiram façam favor de o levar!

            Aqui ficam as regras:
            1. Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou;
            2. Dizer se gostam ou não de fotografia;
            3. Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia;
            4. Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado;
            5. Passar o desafio a 10 seguidores.

Comentários

Lila* disse…
Já respondi, mas só vai aparecer amanhã lá no blog!
Sílvia disse…
Inês contacta-me através do meu email sffv, queria falar ctg sobre o desafio. um beijinho
Mia disse…
Vim parar aqui pelo blog das metades da laranja e ao deparar-me com o desafio fiquei imensamente feliz por ver que teve bastante adesão por parte da blogosfera!

Vou seguir o teu blog ;)

Beijinhos, Little m.
Ana C. Martins disse…
Oh e eu sabia que gostavas de fotografia! =) Ando sem net para visitar-te, mas vi que aceitaste o desafio e claro uma foto da cidade de Erasmus que guarda aí muitas e muitas memórias e como te compreendo! Um beijinho Inês, não me conheces mas portugal não é assim grande e ainda nos pudemos vir a conhecer!
Uma óptima semana

Mensagens populares