MÃE

            Uma palavra tão pequena, mas carregada de significado, com apenas três letras, mas repleta de sentidos: amor, apoio, ternura, incentivo, carinho, dedicação, preocupação...
            Não te bastou trazeres-me ao Mundo, ainda me ensinas a viver nele, estando sempre em desasossego por me quereres guiar por todos os caminhos de forma a eu não me magoar, tens um desejo insaciável de me quereres acompanhar em cada passo que dou, fazes todos os esforços para estar presente em cada momento da minha vida... Criaste-me e moldaste-me, ajudaste-me e ensinaste-me, transmitiste-me conhecimentos e deste-me conselhos, estendeste-me a mão sempre que precisei e encheste-me constantemente de amor, por tudo isso te agradeço!
            Sei que por vezes pode parecer que não te amo, sei que já te disse coisas que te magoaram, sei que andamos constantemente às turras (talvez seja por sermos muito parecidas), mas não duvides nunca do meu amor por ti, porque mesmo nesses momentos de divergência eu te adoro!
            És a melhor mãe do Mundo! Nunca duvides disso!

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Obrigada Inês, fizeste-me molhar o teclado! Sou como tu, de lágrima fácil.

Para saberes com os meus filhos estão sempre comigo, fui de fim de semana e a minha conversa acabou por ser com uma rapariga de 27 anos que estudou comunicação social, estagiou em Madrid e por lá ficou. Era uma míuda muito o teu género e por isso fiquei com o contacto dela e ela pediu-me o teu!

Com todo o meu amor estou e estarei sempre de braços abertos para te receber e pronta para caminhar até ao fim do mundo quando precisares de mim;)

mjlhões de beijocas fofas, e já agora obrigada pelo doce especialmente a pensar em mim! Uma delícia;) Sabes como gosto de limão!

Mensagens populares